Luis Gregorini
Exatamente! Pq que não fazem assim então: em vez de ficar contratando volante, contrata um lateral direito p0rra! Dai não precisa fica improvisando volante pra ficar tendo a carreira destruida pq joga improvisado
em Bate-Papo da Torcida > Queimando jogadores
Em resposta ao tópico:
Queimaram o Mantuan improvisando-o na lateral e agora estão queimando o tal do Thiaguinho fazendo a mesma coisa. Contratem um lateral direito logo e parem de palhaçada.







