Fabio Ferraresi
Prefiro um que não me faça passar raiva.
Neymar não é homem
em Bate-Papo da Torcida > Neymar - Pedrinho
Em citação ao post:
Kkkkkkk primeiro que o neymar é simplesmente a contratação MAIS CARA da história. Gosto muito do Pedrinho, promissor e tudo mais. Agora financeiramente não vale 10% de um neymar. Você prefere um craque formado ou um jogador promissor?