Brutus Colapse
Calma ai. Espera o garoro se firmar. Agora é craque, mas quando não estava dando assistênca ou fazendo gol, já tavam pintando o garoto como nada demais. Que não ia vingar, blablabla.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar - Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Se o PSG quisesse trocar “na oreia”, qual sua reação? Ficaria feliz ou triste?
Quem você prefere?
Eu prefiro o Pedrinho, que para em pé e vai ser melhor do mundo.
Já o cai-cay-mar...


