Deco 20
Tem que ser:
1. Copa do BR - maior premiação do futebol sul-americano (R$50 mi) e vaga pra Liberta
2. Liberta - maior competição do continente
3. BR18 - ficar entre os 10 caso levante o caneco da Copa do BR
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deve priorizar alguma competição?
Em resposta ao tópico:
Após a vitória na Copa do Brasil, alguns torcedores já começaram a falar sobre a necessidade de se rodar o elenco do Corinthians nas competições disputadas. O técnico Osmar Loss garantiu que o clube não trabalha com a ideia de priorizar competições, mas disse que se for necessário irá usar o Brasileirão para poupar jogadores cansados.
O Meu Timão quer saber da sua opinião, torcedor alvinegro. O Corinthians deve priorizar alguma das três competições que disputa ao mesmo tempo? Ou tem elenco para encarar todas como prioridade?
Aproveita e conta para a gente nos comentários os motivos pelo qual votou na sua opção preferida.
Valeu, Fiel!














