Veterano 1977
Se o Corinthians vender o Pedrinho, o dinheiro vai sumir...
Será gasto no 'dia a dia' e não saberemos seu destino.
Você já esqueceu que essa turma do 'renovação & transparência' não soube explicar onde foram parar R$ 50.000.000,00?
Questionado o Roberto de Andrade falou que '...foi gasto no dia a dia...'
O Pedrinho irá evoluir e será convocado para a copa de 2022.
Vendê-lo antes seria perder dinheiro...
em Estádio do Corinthians > Pedrinho, a solução da arena?
Em resposta ao tópico:
Pequeno gigante, avaliado em 220 milhões, 70 % dos direitos do Corinthians ou seja 154 milhões do Corinthians. Seria a salvação da arena, pois com parcelas mensais de 2,5 milhões por mês do BNDES pra Caixa seria igual 62 parcelas fora o juros sobre juros sobre o recurso que ficaria aplicado, sendo a aplicação mais porcaria para montante desse em torno de 0,75% ao mês que e igual a 1,25 milhões por mês. Seria maravilhosa pra saúde financeira de nossa arena a situação desta. Resumindo praticamente o juros do dinheiro paga metade da prestação . Quem sebe o PSG leva ele, seria uma uma libertação corintiana, fora a participação em vendas futuras.
