Geordan Ramos
O Edmundo às vezes tem uns momentos de lucidez, mas é foda que além de ele bostejar às vezes, como quando falou do Romero por exemplo, ele parece que tá sempre desconcentrado e falando devagar e meio gaguejando, como se tivesse nervoso... Não tenho paciência
em Bate-Papo da Torcida > Fox sport -/ teo josé