Edmilson Gomes
Não tem que se livrar do PSJ tem é que fazer um limpa na administração!
Tem é que separar corretamente o que é do futebol e não usar o futebol para sustentar o resto do Clube!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Sei que vou ser massacrado com negativação, mas a verdade é que o Corinthians deveria se livrar do psj, o clube em 6 meses deu um prejuízo de 25 MILHÕES DE REAIS, e foram tirados 7 milhões do futebol pra diminuir o rombo, agora se em 6 meses foram 25, em um ano vai ser 50 milhões de reais de prejuízo e pergunto pra que isso? Assistam a materia que esta no globo.com o cara mesmo que analisa as finanças do clube disse que o clube só serve pros conselheiros, é como se tivessem um clube particular só pra eles, eles não estão nem ai, só querem saber de ter a carteirinha e entrar de graça na piscina, na bocha, vai se ferrar, alguma coisa tem que ser feita, a maioria desses conselheiros são um bando de velhos sangue sugas que o que importa é ir no final de semana com a família usufruir do clube, deveria vender tudo...como o dinheiro pagariamos metade do estádio, pra que ter a fazendinha? Só gerando custo pra manutenção...podem negativar