x

Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que acabarão tendo oportunidade de sequência pelo número grande de jogos nos três campeonatos que estamos disputando, ainda mais que o Araos não pode jogar a Libertadores, então pode ser testado aos poucos no Brasileiro ou Copa do Brasil

em Bate-Papo da Torcida > Não coloquem Araos e Diaz como titulares ainda

Em resposta ao tópico:

Estou vendo muita gente colocando ambos no time titular, vamos com calma que em time que está ganhando não se mexe. Vejo no Araos um jogador que se tiver sequência, ganha uma vaga no time titular, não sei no lugar de quem já que vi gente falando que ele joga melhor na ponta esquerda e no meio, sendo assim podendo ser no lugar do Jadson que devido a idade não irá conseguir jogar todos os jogos ou do Clayson que vem oscilando bastante, o meio que hoje é Gabriel (Ralf) Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson, ficaria algo em torno de:

Ralf e Douglas

Romero Pedrinho Jadson (Araos) Clayson (Araos)

Lembrando que o Vital está na frente dele, mas há a chance de vital jogar centralizado com Araos pelas pontas.

Já no caso de Sérgio Diaz, o madrilenho que está emprestado a nós eu vejo como um jogador pra por fogo na partida, não o vejo assumindo a titularidade pelo menos até o fim do ano, e se assumir irá ser no lugar do Xodó Pedrinho, vejo nele um jogador em que se o time precisar do resultado, colocar no segundo tempo para fazer uma fumaça, parece pouco, mas quem tem esse 'papel' hoje é Marquinhos Gabriel e eu duvido que o Diaz seja mais morto que ele, então o Corinthians começa a ganhar corpo, em partidas decisivas começando com:

Cássio

Fagner Henrique PH Avelar

Gabriel e Douglas

Romero Pedrinho Jadson e Clayson

E tendo alternativas muito interessantes no banco como, Vital para entrar no lugar de Jadson ou Clayson

Araos para entrar no lugar de Jadson ou Clayson

Diaz para entrar no lugar de Pedrinho Romero ou Clayson

Jonatas para mudar o esquema e ter uma referência na área, com o Jônatas ficaria interessante dois jogadores de maior qualidade no meio como Araos na esquerda com Jadson centralizado, assim a bola chegaria mais.

Ficou meio extenso mas é minha análise sobre como essas contrações iriam ficar no time em determinados jogos. Espero que gostem, VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Medina

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 6 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Criado há 8 minutos por Gus Ortiz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 9 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    30respostas

    acessar o tópico