Raphael Traves
Acho que acabarão tendo oportunidade de sequência pelo número grande de jogos nos três campeonatos que estamos disputando, ainda mais que o Araos não pode jogar a Libertadores, então pode ser testado aos poucos no Brasileiro ou Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Não coloquem Araos e Diaz como titulares ainda
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muita gente colocando ambos no time titular, vamos com calma que em time que está ganhando não se mexe. Vejo no Araos um jogador que se tiver sequência, ganha uma vaga no time titular, não sei no lugar de quem já que vi gente falando que ele joga melhor na ponta esquerda e no meio, sendo assim podendo ser no lugar do Jadson que devido a idade não irá conseguir jogar todos os jogos ou do Clayson que vem oscilando bastante, o meio que hoje é Gabriel (Ralf) Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson, ficaria algo em torno de:
Ralf e Douglas
Romero Pedrinho Jadson (Araos) Clayson (Araos)
Lembrando que o Vital está na frente dele, mas há a chance de vital jogar centralizado com Araos pelas pontas.
Já no caso de Sérgio Diaz, o madrilenho que está emprestado a nós eu vejo como um jogador pra por fogo na partida, não o vejo assumindo a titularidade pelo menos até o fim do ano, e se assumir irá ser no lugar do Xodó Pedrinho, vejo nele um jogador em que se o time precisar do resultado, colocar no segundo tempo para fazer uma fumaça, parece pouco, mas quem tem esse 'papel' hoje é Marquinhos Gabriel e eu duvido que o Diaz seja mais morto que ele, então o Corinthians começa a ganhar corpo, em partidas decisivas começando com:
Cássio
Fagner Henrique PH Avelar
Gabriel e Douglas
Romero Pedrinho Jadson e Clayson
E tendo alternativas muito interessantes no banco como, Vital para entrar no lugar de Jadson ou Clayson
Araos para entrar no lugar de Jadson ou Clayson
Diaz para entrar no lugar de Pedrinho Romero ou Clayson
Jonatas para mudar o esquema e ter uma referência na área, com o Jônatas ficaria interessante dois jogadores de maior qualidade no meio como Araos na esquerda com Jadson centralizado, assim a bola chegaria mais.
Ficou meio extenso mas é minha análise sobre como essas contrações iriam ficar no time em determinados jogos. Espero que gostem, VAI CORINTHIANS