x

Post de Hilário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não, O loss continua sendo teimoso, o que fez o Corinthians jogar bola de novo foi a partida do POdriguinho (finalmente e aleluia) e principalmente a lesão do Jhonatas.

POrque aí, finalmente o Corinthians jogou com a formação que eu sempre queria, Mateus Vital, Jadson e Pedrinho, e ainda mais, o Romero jogando na sua antiga posição do antigo clube. O Loss só usou essa formação pois o Jhonatas machucou, senão você pode ter absoluta certeza que ele continuaria usando a mesma formação que entrou contra o Cruzeiro e o time não estava jogando absolutamente nada, só começou a jogar quando o atacante se lesionou e então ele teve que mudar. Se dependesse dele, até hoje o time estaria o mesmo. Foi questão de necessidade.

em Bate-Papo da Torcida > Loss foi genial por ter sido teimoso e não ter ouvido a torcida

Em resposta ao tópico:

Quando Jonathas se lesionou e Loss perdeu a referência para o ataque, muitos pediram M. Matias de titular, dizendo que era sua chance de ter uma sequência

Quando viram a escalação no 424 (sim, essa é a formação real, pois Douglas avança pouco, e fica mais ajudando na contenção com Gabriel, pra desafogar um pouco os atacantes que precisam voltar pra marcar) criticaram, dizendo que deveria manter a formação e não usar Romero de falso 9

Então o clube venceu o Cruzeiro, com uma atuação genial do Romero, e muitos engoliram as críticas na escalação, por terem visto o Pedrinho de titular e pelos 2 gols do Romero, mas no pós jogo alguns ainda criticaram 'Romero jogou muito, mas não é a posição dele, é uma burrice do Loss'

E agora, após um primeiro tempo horrível, sejamos sinceros, no segundo o Loss acertou o posicionamento da equipe e Romero voltou menos pra marcar e ficou mais solto no ataque, o que fez se infiltrar no meio da defesa com velocidade e bom tempo de bola

Tem que ser honesto, Loss acertou em cheio aproveitando a boa fase do Romero o colocando de centroavante de movimentação (como Love jogou nas mãos de Tite) e não ouvido a torcida pedindo Matias, parabéns Loss! Outro ponto positivo pra zaga, vem se reajustando aos poucos, hoje tomamos um gol de pênalti (discutível), e não passamos tanto sufoco como antes estávamos passando, que daqui pra frente e com os novos reforços tudo melhore cada dia mais...

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Hilário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 segundo por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 42 segundos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 1 minuto por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 5 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico