Claudio Santos
E você acredita nisso? !? O cara esta no comando do clube desde 2007!
em Bate-Papo da Torcida > Analise do trabalho do Andrés sanchez
E você acredita nisso? !? O cara esta no comando do clube desde 2007!
em Bate-Papo da Torcida > Analise do trabalho do Andrés sanchez
@leandro.vicentini em 29/07/2018 às 21:45
E se eu não me engano de 2007 pra ca, o Corinthians se tornou de vez o maior time da América, ou você não concorda comigo?
Ganhamos tudo apartir do momento que ele assumiu, até estádio temos, somos campeão mundial, tricampeão brasileiro, ganhamos a Libertadores, ganhamos também a Recopa, paulista? Perdi até as contas já de quantos ganhamos, afinal somos o atual campeão paulista e brasileiro né?
Eu quero título, quero uma casa para o Corinthians jogar, dividas todos times brasileiros tem.
Última resposta há 1 segundo por Carlos Gehlen
28respostas
Última resposta há 8 segundos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 46 segundos por Markola SCCP
92respostas
Última resposta há 58 segundos por Carlos Gehlen
9respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Patric Breda
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano feliz da Silva
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Larry Lahr
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Castro
3respostas