Guilbert Rodrigues
Só comprar 100% do Romero e por uma multa de 80 milhões.
em Mercado da bola > Abaixo assinado para o Andrés não vender o Romero
Em resposta ao tópico:
Fiel, a cada gol do Deusmero eu comemorava mas no fundo ficava triste se oferecerem uma coxinha e um caldo de cana eles vão levar