Cristiano Gomes
O bom é que no jogo contra o Cruzeiro, não jogamos nada no primeiro tempo e definimos no segundo.
O jogo de hoje, perdemos no primeiro tempo e tivemos atitudes diferente no segundo tempo, ou seja o técnico bem ou mal esta conseguindo atuar nesses intervalos
em Análise dos jogos > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Alguém aí sentindo falta do Rodriguinho? Aquele Rodriguinho pós final do Paulista?
Desde lá Corinthians vem entrando com 11, quero ver esse time quarta feira contra a Chape mais com Vital no lugar do Clayson.
Única observação que venho a fazer é que p time demora um.pouco pra entrar no jogo, geralmente espera tomar um Gol ou um tempo, hoje até entendendo por conta do calor intenso e tudo mais, espero que LOOS consiga fazer o time entrar sempre ligado como neste segundo tempo.
#RenovaRomero

