Raphael Dinelli
Acho que ele tem uma leitura boa de jogo, cabe a ele estudar mais o time adversário para armar o time logo no primeiro tempo. Penso que o Loss também é novo no time também tem muito a evoluir
em Análise dos jogos > Rodriguinho
Em citação ao post:
O bom é que no jogo contra o Cruzeiro, não jogamos nada no primeiro tempo e definimos no segundo.
O jogo de hoje, perdemos no primeiro tempo e tivemos atitudes diferente no segundo tempo, ou seja o técnico bem ou mal esta conseguindo atuar nesses intervalos

