Willy Martins
Cara eu acho que precisa sim, o Renê só joga ano que vem, o Ralf provavelmente terá alguns problemas físicos pela temporada e o Thiaguinho eu acho fraco, o Rodrigo Figueiredo não é da posição...
em Bate-Papo da Torcida > Boa opção para o lugar do Renê Júnior
Em citação ao post:
Acho que n precisa. Tem thiaguinho, figueiredo adaptado, marciel c contrato, os da base, enfim. Além disso, vi jogando e achei bem comum.