Ana Gadelha
Precisamos de um técnico para fazer esse time jogar, o time do Corinthians apesar das saídas é forte sim
em Bate-Papo da Torcida > Molecada
Em resposta ao tópico:
Fala fiel... Não estou gostando do jeito que o Andrés esta administrando o time, mas sou um otimista... As contratações de matheus vital, Douglas, e agora o araos eu gostei... Acredito que com Pedrinho esse time poderia voar em campo... Cássio, Fagner, leo Santos, ph, avelar, Gabriel, Douglas, vital, araos, Romero, clayson e jhonatas... Sr entrosado o time ficaria leve e muito rápido.