Felipe Miranda
Eu estou meio por fora, então explique-me alguém, se possível. Por que temos que comprar um jogador que já e nosso? Não seria só renovar o contrato e pagar a tal, e amaldiçoada, comissão para o empresário? Agora, COMPRAR? Como assim.
XD
em Mercado da bola > Contratação de Romero
Em resposta ao tópico:
Romero tem se mostrado o jogador mais importante do atual elenco. Ele marca, desarma, faz assistências e até marca alguns gols. Tem características parecidas com as de Jorge Henrique, só que marca melhor e tem mais raça. Ultimamente também está se destacando no ataque, com habilidade e sobretudo fazendo gols de vários estilos (cabeça, fora da área, meia bicicleta, dentro da área etc).É um jogador jovem (25 anos), que tende a crescer tecnicamente e em experiencia.
No meio do ano que vem o Corinthians terá que desembolsar 3 MM EUROS e ainda corre o risco de ficar sem o jogador.
Outra saída é vendê-lo e ficar com 20% do valor.
Fica a pergunta: É melhor comprar Romero, jogador destaque do elenco ou investir em outro jogador mais jovem, que ainda tem que adaptar-se ao Time e ao país, comprando por um valor ainda maior do que o de Romero?
O ideal seria contratar os dois. Caso não dê pra ter ambos, tem que segurar Romero.