Dan Sales
O Carille é esse cara, mas só treinou o Corinthians, mesmo em ano de reestruturação, continua sendo o Corinthians, que tem uma puta estrutura e sempre monta elencos competitivos. Os demais estão muito superestimados.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que falar de Roger Machado
Em citação ao post:
Na verdade a safra de técnicos é bem fraca.
O declinio da geração do Muricy, Luxemburgo, Abelão e Felipão não veio seguido de uma boa renovação. Os técnicos mais jovens não passam confiança.
Não temos nenhum papa-títulos entre os jovens, coisa que os técnicos mais famosos dos anos 90 eram.
Você pode odiar o Luxa, o Muricy ou o Felipão, mas você não pode dizer que eles não ganhavam troféus. Eles eram serial killers na hora de decidir títulos.
E o Loss? Jair Ventura? Eduardo Batista? Roger?
São incógnitas, merecem apoio, mas até o momento não ganharam nada poder pleitear status e privilégios.
Ganhem títulos primeiro, depois exijam mais respeito!
Antes de ser famosão, Luxemburgo ganhou um Paulista com o Bragantino! O Felipão ganhou uma Copa do Brasil com o Criciúma e foi longe na Libertadores. Por isso eles ganharam respeito e espaço. Não foi por causa de cursinho da UEFA ou da CBF ou por causa da articulação na hora de dar entrevistas.

