Kauê Rabello
Era sim, esqueci de citar, ele enxergou a melhor posição para o rincon e ele jogou demais
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo no Neto
Em citação ao post:
Rincon não era jogador de talento? Virou um dos maiores primeiro volantes da história do futebol, provavelmente o melhor que já passou pelo Corinthians.
