Mano Ruphos
Rei, eu me referia a situação do Roger. Não me referi ao caso do Loss.
Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que falar de Roger Machado
Em citação ao post:
Concordaria com você se nesse meio tempo não tivesse nenhuma venda e contratação de jogador.
Osmar Loss simplesmente não conseguiu nunca jogar com seu time ideal em nenhum momento.
O que adianta trazer um novo técnico agora? Depois de uma parada de 30 dias ainda, onde foi treinando exaustivamente o que o Roger queria por exemplo...
Temos que aprender que nem sempre o Corinthians será o primeiro. Se você pensa que sempre tem que ser sim, como eu disse, quem tem que ser cobrado é a diretoria então. O time deveria ser montado em Janeiro e não em Julho.