Danillo Abrantes
Vi um cara falandi que ele seria emprestado para o huracam, ai o ronaldo interviu e pediu pra ser negociado por um vitrine maior, só não da pra confirma a informação. Kkkk
em Notícias > Sérgio Díaz
Em citação ao post:
Gostaria de saber em que condições contratuais chega esse rapaz emprestado pelo Real Madrid, por exemplo, se ele se der bem aqui, valorizar e depois volta para o Real valendo uma fortuna e o Corinthians fica chupando dedo?
Quanto os empresários vão levar nessa?
Mais uma vez seremos barriga de aluguel?
Vamos passar vergonha de novo?
Tomara que dê certo, mas é no mínimo estranho, um jogador encostado a 8 meses e ninguém viu? Aí chega o Corinthians e pá, descobre o ouro! Tenho minhas dúvidas se é uma oportunidade de mercado ou quem será realmente beneficiado!