Beto Fonseca
Sobre o jogo
A vitória foi importante
A escalação e as substituições foram boas
Não tem como fazer melhor com o elenco
Mas a vitória foi muito enganosa o time estava completamete perdido em campo
Só chutão foi dominado pelo Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Aos críticos
Em resposta ao tópico:
Bom sempre leio o fórum e ultimamente vejo muitas críticas ao time. Sei de todos os problemas que estamos passando com a nossa diretoria, mas nós corinthianos não podemos esquecer que somos Corinthians.
Nesse fórum parece que existem torcedores que estão contra o time do Corinthians, torcendo para o time perder para vir aqui e soltar aquela famosa frase 'eu avisei'.
Gostaria de dizer que não foi hoje, hoje eu vou dormir feliz e aposto que muitos torcedores do Corinthians também. E digo mais, o Corinthians com todas essas dificuldades está a um ponto do 'poderoso' time das peppas.
Vai Corinthians, contra tudo e contra todos.