Miguel Eduardo
Só uma dica para o pessoal. Uma conta que ainda não venceu não é dívida. O problema é: como a Arena será paga? Esses 'inocentes' acreditaram tanto que o NR seria a solução que esqueceram de planejar outras maneiras de pagar a Arena.
A Arena é linda, espetacular, mas era melhor ter seguido com o Pacaembú. Essa máfia instala aí só ferrou com o clube e todos os setores estão contaminados. A solução seria alguém de fora mesmo. Pode ser torcedor de outro time mesmo, desde que seja profissional e transforme o clube numa empresa que dê lucros.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença de gestões
Em resposta ao tópico:
Flamengo
2015 - Guerrero
2016 - Diego
2017 - Everton Ribeiro
2018 - Vitinho
Corinthians
2015 - Guerrero e Petros
2016 - Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Malcom, Vagner Love e Elias
2017 - Jô, Arana
2018 - Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho
Não é querendo pagar pau, é só uma mera comparação...
Qual foi o grande nome que trouxemos nos últimos anos? É certo que ganhamos bem mais títulos que eles nós últimos anos, mas na minha opinião um dia a conta chega.
Tivemos sorte de ter passado excelente técnicos e várias de nossas terem dado certo. Até quando vamos ter essa sorte? Uma hora o tão falado planejamento vai fazer a diferença!
VAI CORINTHIANS!