x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por todos os problemas que você mencionou, temo que tenham colocado o Loss na fogueira. Se tudo der certo méritos da diretoria, mas se a casa cair, bota a culpa no treinador.

em Bate-Papo da Torcida > Mudei minha visão sobre o Loss depois dessa entrevista

Em resposta ao tópico:

Depois de assistir a entrevista a baixo eu tenho que ser humilde o suficiente para conferssar que as derrotas e principalmente as decepções administrativas me fizeram ficar 'cego' com respeito ao trabalho do Loss.

Poxa o coitado do cara está numa situação mais complicada do que a do Tite em 2011 que perdeu para o Tolima apesar daquele timasso que ele tinha em mãos, com ninguém mais ninguém menos que Ronaldo Fenômeno, e eu me pego cobrando mais o cara hoje do que cobrei o Tite naquela derrota.

Só pra se ter uma noção ->EM MENOS DE 3 MESES<- perdeu comissão técnica, metade dos titulares, o clube vive um caos administrativo (você pode até dizer que o Carille também não tinha uma administração 5 estrelas, mas deve concordar comigo que o banana Andrade perto do que o feirante Andrés Sanchez está fazendo não tem nem comparação.)e vários jogadores se lesionando ou voltando de lesão.

E mesmo com tudo isso eu já me peguei sendo cegamente taxativo. Sou 'fãnzasso' do futebol do Pedrinho e queria muito ver uma sequencia do M. Matias, e parece que fazem 5 meses que terminou a parada da copa na minha cabeça, e eu fico extremamente agoniado ao não vê-los em campo, mas eu não estou no dia a dia, não estou vendo quem verdadeiramente merece estar entre os 11 iniciais, então sei lá, acho que tem muita pitada de opções pessoais que nos levam a criticar o cara. Não que ele não erre, é um ser humano igual a nós e também um técnico ainda inexperiente.

Então pra não virar textão (apesar de que já virou e quase ninguém vai ler mesmo) segue a entrevista que mudou minha opinião, um cara muito sereno, entendedor de futebol, com respostas claras e serenas como Tite, e que com certeza se a diretoria fizer um esforçozinho esse cara pode sim montar um Corinthians muito forte!

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 22 segundos por Ezequiel Wailer

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 27 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 49 segundos por Jooorge Oliveira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Luis Claudio Andrade

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico