Victor Rodrigues
Mano, eu to muito pra baixo com a situação, nem pela venda de jogadores nem nada, isso é chato, mas é pela diretoria sabe, estão nos roubando e ninguém faz nada, #$!@%, se eu morasse na capital eu ia todo dia fazer protesto sozinho no PSJ, alguém ia me ouvir, to desanimado como nunca fiquei na vida.
em Bate-Papo da Torcida > 2018 já acabou pra você, corinthiano?
Em citação ao post:
É nesses momentos que o Corinthians mostra sua grandeza, quando somos humilhados, apequenados e subestimados, 4° força e etc..
É nesses momentos que mais nos unimos, que cada jogo é uma guerra e cada vitória é como se fosse um título.