Bruna Antunes
É sempre assim. O que mais se vê aqui é organizadas lixos, bandidos, não me representa. Time entra em má fase e começa a choradeira pedindo pras organizadas se manifestarem. Ou seja, nas horas ruins as organizadas podem representar a torcida. Fácil e cômodo né?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as Organizadas!
Em citação ao post:
Vocês precism das organizadas pra potestarem? Não vivem dizendo que eles não representam o Corinthians e nem dão lucro pra ele?
