Paes
Tenho certeza de uma coisa os times devem assumir as dividas que o Corinthians tem com o jogador... Segundo alguns setoristas o Rodriguinho tinha bicho, imagem e outras coisas atrasados desde 2016... Então o Outro clube paga a dívida do clube e pra eles e melhor vender um jogador por mixaria que sair na imprensa que tem jogadores com atrasos no pagamento.
em Bate-Papo da Torcida > Comentário de Caio Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Concordo com ele.
Disse que esse time do Corinthians briga no meio da tabela. Que preocupa a atitude do Andrés que só vende e não pensa em remontar um time como antes ele fazia. E pra ele se preocupar mais com o Corinthians do que ficar dando palpite nas coisas do Palmeiras, desviando o foco na verdade, né?