Felipe Moraes
Cancelei o meu em 2015.
Sem transparência, não dou UM centavo para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor cancelado
Em resposta ao tópico:
Depois de 4 anos acabo de cancelar o ft...a atendente disse que caso queira me associar de novo terei que esperar um ano...disse para ela que enquanto essa OMNI estiver no Corinthians e Andrés for presidente não tenho interesse...



