Öüüh Dlç
Se eu fosse o malcon eu iria era para o barça mesmo la ele vai aprende muito
em Notícias > Malcom no Barcelona!
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair que o Bordeaux melou a venda de Malcom pra Roma pq o Barcelona quer o jogador! Brilha garoto!