Mauricio Mooloco
Uma b@sta!
em Notícias > Levir Culpi está sem clube. O que acham?
Em resposta ao tópico:
Levir acaba de ser demitido do Gamba Ozaka do Japão. Eu sei que melhor que o Lost qualquer um é, mas o que pensam a respeito de uma possível contratação dele?
Eu gosto.
