Joao Maia
Andrés Para com essa dualibzação da diretoria... Você já foi sinal de reconstrução para o Corinthians... Mas foi só estagiar com o PT vemos que você aproveitou direitinho a oportunidade já tá até dando aula de como quebrar uma potencia.
Já estamos todos cientes do seu potencial. Não precisa mais mostrar sua incapacidade para fazer o certo.
Você é um vendido... Quanto esta cobrando para sair do nosso Timão... Pode dar seu preço...faremos uma vaquinha se for necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta mais... Chega de sofrer... Chega de chorar...


