Marlon Monteiro
Acho que ele tem esse time na cabeça menos com Pedro Henrique... Ele só não colocou ainda porque não teve oportunidade...ralf machucado Douglas chegou em cima do jogo... Jadson não aguentaria o jogo todo...
Mais acho que independente da escalação precisamos de organizacao... O time tá muito fácil de marcar burocratico... Ainda estou torcendo muito para o loss dar certo... Porem as escolhas tão muito loucas
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Loss
Em resposta ao tópico:
Minhas escalação seria:
Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique, Avelar; Ralf, Douglas; Romero, Jadson, Clayson; Jonathan.
Assim teríamos criação das jogadas e quem pudesse fazer gol, time poderia muito bem se defender pq o Romero vilta e marca muito e seria rápido mo ataque, Clayson, Jonathan e o próprio Romero correm muito, seria meu time ideal.
O que vocês acham?