Freddy "mito"
Dívidas filho.
O clube tá no vermelho e tira esse negócio da cabeça de preço de banana.
No dia que uma banana custar milhões ela será feita de ouro.
O desmanche no meio do ano já estava programado antes mesmo das eleições para presidente.
Torcedores não ligam pra isso.
Tão pouco se lixando para a situação financeira
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez está acabando com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estaria o Andrés Sanchez, acabando com o time do Corinthians?
Por que vender tantos jogadores a preço de banana?
Por que não contratou um técnico melhor que esse?
Temo, e muito, nosso futuro até o fim desse ano.
Esqueçam Libertadores e Copa do Brasil, e torçam para que 2007 não seja repetido esse ano.
Triste realidade do nosso Coringão.