Alex Bahu
Ué 90% aqui é contra a organizada, agora cria-se um tópico: ''E aí Torcida Organizada? ''
Engraçado, acho que as organizadas deveriam entrar aqui e fazer um tópico: 'E aí torcedor comum, está tudo bem? Pq se eles nunca servem pra nada pra vocês, pq agora estão falando dos caras que estão quietinhos lá?
Se as organizadas sair de suas quadras, o protesto não vai ser com panelaço ou apitinho na frente do CT não, vai ser bomba e tapa na orelha.
Então antes de criticar, apenas decida o que quer!
em Bate-Papo da Torcida > E aí Torcida Organizada?
