Thales Portella
Deve estar... Eles se reúnem com quem destrói o CORINTHIANS, saem felizes como crianças no jardim de infância. Eles têm desconto nos ingressos em casa e ganham as entradas, quando somos visitantes. Eles têm um espaço só deles, sem cadeiras para atrapalhar, o que deixa nosso estádio impagável com uma cara feia. Eles são os únicos a não respeitar a lei anti fumo dentro do nosso estádio. Eles usam o símbolo do nosso time em prol de levantar o nome da organizada deles e não pagam nada por isso. Para eles, tudo está bem.
em Bate-Papo da Torcida > E aí Torcida Organizada?


