Alecsandro Queiroz
O presidente Andrés sanchez esta cada vez mais afundado o clube em dívidas impagáveis.. E o pior de tudo que não contrata ninguém que presta só porcaria.. Este renê jr. Joga dois jogos fica 10 fora o time inteiro esta em parafusos ... Depois da saída do Carille esta mais que provado que osmar ... Não está preparado para ser técnico do Corinthians ... Este presidente mercenário ... Parece que esta fazendo dw tudo para derrubar o clube para a 2 divisão ... Só contrata jogadores meia boca ... Eu concordo com o craque neto toda vez que ele fala que o Andrés sanchez esta cada vez mais afundado o Corinthians dentro e fora de campo ... Fora Andrés e sua corja maldita ... Chega de passar raiva .. Chega de mentiras ... Todos os outros clubes vende jogadores muito bem mais caros ... Só o Corinthians que vende. Vende e não consegue pagar as dívidas e contratar outros jogadores a altura dos que saiu ... Isso é uma vergonha diga se de passagem..

