x

Post de camila no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Também tow puta com essa derrota...apesar do arbitro mal intencionado durante todo o jogo, os velhos erros foram determinantes pra essa derrota. Fizemos um jogo rídiculo, não merecíamos ganhar, o mérito delas foi ter aproveitado a nossa desorganização.

Hoje Fagner foi muito medíocre! Falei muito aqui já dessas coberturas dele que são péssimas, dá espaço pra atacarem em suas costas, e muitas vezes marca a bola e esquece de marcar o jogador...

Gabriel tá mal, mas o que saliento é sua perda de cabeça em momentos cruciais, não pode! (hoje até teve motivo, o vagabundo do arbitro fazendo o jogo delas) Rene outro que tá mal, não definiu seu estilo até hoje...Pra quem tinha tantas opções de repente a posição tá um caos!

* Danilo Avelar é lento, corre com freio puxado, não dá apoio lá na frente, não sei se está tímido ou sem confiança, mas nunca passa pra dar opção ao ponta.

Henrique não pode ser titular nesse time! Cara precisa entregar mais o que? ! Mas a culpa é sempre do Ph! Zagueiro lento, já fazia essas cagadas no Fluminense, fazendo dupla com outro lateral lento...Imagina na Libertadores? ! Vai ser essa baba aí de hoje... Essa esquerda continua dando trabalho!

Maycon, o jogador comum, que só tocava de lado e pra trás, e que não pode ser comparado ao amado e aclamado ex gremista, faz muita falta...

MG é jogador pra ciscar no segundo tempo, com resultado definido, preferencialmente a favor...

Jadson muito tempo no banco perde ritmo de jogo, não tem mais o msm condicionamento é verdade, mas não pode ficar tanto tempo parado... No máximo 1 ou 2 jogos de descanso.

Clayson e Romero não têm substitutos, nem sempre vai dar certo improvisar meias centrais nas pontas!

Loss é tão teimoso, e agarrado as suas convicções pífias quanto seus antecessores...a diferença são os resultados, a experiência e claro o comando do time!

Tem de dar responsabilidades aos jovens jogadores do elenco, só podem ganhar experiência jogando...

Não temos banco...Precisamos contratar!

Corinthians desse ano é o de 2016, sem perspectivas e ou projeções...Não adianta se iludir!

E vocês, quais outros erros citariam?

* observação nova, que constatei nas 4 partidas anteriores!

em Análise dos jogos > Erros antigos que se repetem...

Responder ao post da camila

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 segundos por GUSTAVO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 26 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Alan Lucio Rodriguês

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 12 minutos por Paulo Aquino

    15respostas

    acessar o tópico