Marcello Figueiredo
em Mercado da bola > Sobre o Juninho Capixaba, é bem simples!
Em citação ao post:
Bruno Cortez fez uma boa temporada no Botafogo e não foi bem em nenhum outro lugar antes de chegar ao Grêmio, onde não se destaca mas também não compromete, Marcelo Oliveira eu acho bom lateral tecnicamente, apesar de defensivamente não ser tão bom, mas também nunca se firmou em lugar nenhum como titular, lá a pressão é muito menor, pode dar certo.
O problema do Capixaba não é falta de qualidade técnica, ele pode evoluir é claro, mas não é mau jogador, tem ainda alguns problemas de posicionamento e provavelmente o lado psicológico pesa, faltou confiança depois dos primeiros jogos ruins.