Alexandre S
Eu, particularmente, não gosto do Renê Junior... Acho ele meio preguiçoso. Então um esquema com um volante só, mais fixo, pra mim, seria mais interessante. Até o tal Douglas começar a jogar ou o Mantuan ser escalado por ali, para testar...
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa que o Loss fez
Em resposta ao tópico:
Jadson e Rodriguinho vão brigar pela mesma vaga
Até porque não temos outros meias no elenco
Então pode se dizer que o Corinthians vai usar o 4-2-3-1
Com 2 volantes, 2 'pontas' na mesma linha do Meia (Rodriguinho) e o Centroavante