Leonardo Novaes
E já está marcado por isso, tanto que tomou cartão e sofreu a falta. O problema é se insinuar demais, até eu que torço fico com raivaa
em Análise dos jogos > Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que ele está vendo muitos jogos do neymar. Está um cai.cai do caramba...chega a irritar.