Angel Carlos
O único problema é que nenhuma empresa é burra de fecha contrato com presidente ladrao sem transparência já me dei conta agora entendi tudo por causa somos os únicos clube sem nada enquanto o boca juniors com patrocínio master do CATAR AIRWAS
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master
Em resposta ao tópico:
Não me lembro de ficarmos tanto tempo sem patrocínio master. Já tem mais de 1 ano e 3 meses sem nada. Como pode isso?
Um clube da expressão do Corinthians. É o time que da a maior audiência na TV aberta, paga... Tem a maior torcida do Brasil. Tem uma grande venda de camisas ou seja a marca da empresa estará estampada por todo canto do mundo. Muito estranho não ter fechado nada.
O setor publicitário tem uma média de custo de um patrocínio. Por que o clube não aceitou nenhuma proposta? Já perdemos mais 30 milhões de receita por causa disso. É muita incompetência e a impressão que fica que não estão preocupados com isso. Ou será que nenhuma empresa quer pagar por fora uma comissão exigida por alguém do clube? É lamentável se for isso a demora.
