Ivan Pereira
Pois e e poderia ficar com muito mais se não colocasse preços fixado nos 15 por cento que tinha do passe dele que daria 22 milhões e meio
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Malcom
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai ficar com aproximadamente R$ 4.000.000 pela transação.
Fonte: Globo
Vai pagar um mês de salário para o Róger, M. Gabriel, P. Roberto, Vilson, Sheik, Danilo, J. Capixaba, J. Dutra e os que estão emprestados (G. Augusto, Camacho, Kazim, Lucca etc).
