Bruno Wesley
Alguém sabe a parcial de ingressos vendidos para hoje (18/07/18) contra o Botafogo? Primeiro jogo oficial pós copa do mundo, nova política de preços na Arena.
Procurei notícias e nada encontrei.
Obrigado e Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Parcial de ingresso contra Botafogo
