Jose Pereira
O pior é que Andrés e Cia, além de faltarem com a verdade, vão acabar de vez com as, finanças do clube. Mente quando diz, que a dívida está sendo tratada. Não esta, não tem aceitação pela Caixa e BNDEs, além do que ele é de uma teimosia e ego, maior que o próprio Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master
Em citação ao post:
Vocês não entenderam ainda? Nenhuma empresa séria quer associar seu nome à essa quadrilha à frente do clube. Palmas pros amantes do Andrés.