João Oliveira
O Figueiredo me parece o estilo de jogo do Vital, do Maycon, aqle meia de ligação e escape, não necessariamente armação, pique o Renato Augusto.
Claro que posso estar errando feio, não vimos muito do futebol dele ainda né kk
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Figueiredo e Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Parecem ser jogadores inteligentes. Valem mais testes para observar.
Apesar de não ter tido nenhum lance assim de destaque, nota-se que o Rodrigo Figueiredo parece esperar exatamente o momento certo do passe e faz a opção pela melhor jogada, o que demonstra ser possivelmente um jogador pensante.
O mesmo para o Leo, a distribuição que faz e o posicionamento que pede dos companheiros é bem interessante.
Seria bem importante dar mais tempo a esses dois para vermos melhor. Pode ser que sejam ótimos jogadores.