Fernando Zemetek
Verdade.
Você tem toda razão.
Não podemos nem considerar que foi testado pq na única oportunidade que Carille pôs ele desde o início o Time taça todo remendado; só o GIGANTE d titular (contra o Sport lá).
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Figueiredo e Léo Santos
Em citação ao post:
E pq ele sempre entrou na posição errada. Ele joga na posição de Rodriguinho e Jadson no centro. Colocou ele algumas vezes pelas pontas. É a mesma coisa do Matuan, o cara é um bom segundo volante e que colocar o cara de qualquer jeito na letaral. Ele sabe conduzir bem a bola pelo meio. A torcida toda sabe disso, só a comissão que não ver isso!
