x

Post de Ayrton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Cara, se você pode provar tudo isso e se é inimigo do 'taxinha', denuncia no Conselho e no Ministerio Público.

Não estamos interessados nessas acusações infundadas e levianas.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez é um revolucionário!

Em resposta ao tópico:

Esse cara revolucionou a vida financeira dele de maneira extraordinária vamos aos fatos:

Era corinthiano fanático e ajudou criar em 1990 a pavilhão 9 torcida organizada do Corinthians, tendo influência e amizades com diretorias de outras organizadas como gaviões da fiel e camisa 12.

Em 2001 participou da fundação e posterior gestão, como secretário, do Instituto Sol, ONG que desenvolveu diversos projetos sociais. E no mesmo ano foi nomeado conselheiro vitalício do Corinthians.

Tudo dentro do planejado, com organizadas nas mãos e sendo conselheiro vitalício começou o plano que a tanto tempo planejava. Se tornou presidente do clube em 2007, pouco antes da maior tragédia esportiva do clube, o rebaixamento para a Série B.

Reformulou o clube e fez um belo trabalho, por isso os desmanches nem foram muito cobrado, porém deixou o clube com CT, teve sorte de ter treinadores bons mas fez um bom trabalho. Porém deixou clube com dívidas milionárias. O poder subiu na cabeça fechando aliança tenebrosas com Garcias e boa parte de conselheiros vitalício e Dirigentes de organizadas.

A gangue em dez anos de poder subiu a dívida em quase 500 milhões fora o estádio.

Hoje ele voltou a presidência com visão só em poder, dinheiro das taxinhas e afundando o clube pois não somos o time de povo seus bobos. Somos o time dos Garcia e Sanchez

E para quem dúvida de sua honestidade pega essa:

Deputado do PT que deixou de ser depositado ganhando muito bem pra ganhar nada no Corinthians?

Em 2014 foi denunciado pelo Ministério Público Federal por sonegação fiscal.

Em 23 de fevereiro de 2017 seu nome foi mencionado ao esquema de corrupção da construtora Odebrecht. A empresa alegou pagamento de 2,5 milhões de reais a título de caixa dois ao deputado.

Grande Sanchez.

Responder ao post do Ayrton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 658 posts

@matheus.cruzz em 09/07/2018 às 19:41

Inimigo? Esse cara é inimigo de 35 milhões de corinthianos pois tá acabando com clube em dívidas e desmanches todo ano... Desmanche preço de banana, contratações e vendas que favorecem Garcia... Menti?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 21 segundos por kontratudo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 26 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 44 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 49 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 55 segundos por Son Goku

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Gol da Argentina

    Criado há 4 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 6 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 8 minutos por Germano Colatinense

    21respostas

    acessar o tópico