Fernando Rocha
Cara tem alguma coisa errada no Timão, não é possível o time jogar essa bolinha que tá jogando, semana inteira para treinar para um jogo fraco desses e os caras apresentarem esse futebol medíocre.
Tirando o Ralf, Cássio, gil, p. André, Guilherme, o resto pode mandar embora!
em Análise dos jogos > Já tá de Brincadeira
Em resposta ao tópico:
#$!@% perder para o naútico, nem para o empatite sair com um vitória, foi passar vergonha no recife tomando gol besta.
