Diego Paulista
Até pouco tempo atrás tivemos 2 laterais da base como titulares jogando muito, Arana e Fagner e um deles chegou a seleção brasileira e cumpriu bem seu papel, então porque não apostar em laterais da base que sempre nos trouxe muitas alegrias.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Augusto reserva imediato do Danilo Avelar
Em resposta ao tópico:
Acredito que deveríamos investir mais na base com a perda do Sidcley, mesmo porque sendo convocado pela seleção da categoria não é ruim, acredito que até o gandula é melhor que o Capixaba. O que vocês acham?
