Mrsatan I
Corinthians tem politica de time pequeno, não consegue manter nenhum bom jogador e a torcida com mentalidade de capacho ainda acha normal e repete os mantras 'Corinthians é maior que qualquer jogador, pode sair'
Depois não reclamem de Vilson na zaga.
em Notícias > Valeu Balbuena :/