Alex Bahu
Quero que se phoda a seleção!
Cara uma coisa é certa, beleza éo Tite e tals que estava lá.
Mas eu desde 1998, deixei de torcer pra uma seleção corrupta e vendida como a nossa!
Minha seleção tem nome, endereço e identidade e chama-se Sport Clube Corinthians Paulista!
em Análise dos jogos > Ninguém fala - Marcelo
Em resposta ao tópico:
Não é possível que ninguém percebeu que tomamos de 7 da Alemanha pq o Marcelo não recompõe e que hoje tomamos o segundo gol e um sufoco atrás do outro nas costas do Marcelo pq ele sobe e não volta